|
São Paulo contará com mais uma edição de corrida de rua, desta vez em parceria com um dos shoppings mais sofisticados da cidade. No dia 22 de agosto, acontece a Track&Field Run Series Shopping Cidade Jardim, com percursos de 5 km e 10 Km. Diferente das outras etapas, essa corrida contará com duas camisetas oficiais: uma para os atletas que fizerem a inscrição e outra, que será entregue junto com a medalha de participação, para aqueles que finalizarem a prova (camiseta finisher).
Durante o percurso, os corredores vão passar pelo mais novo cartão postal da cidade, a ponte Octavio Frias de Oliveira, a “ponte estaiada”. A aura de exclusividade é garantida pelo limite de 1.500 atletas, o que difere a TFRS de outras provas de rua. As inscrições para esta prova, podem ser feitas na loja da Track&Field do Shopping Cidade Jardim ou no site www.tfrunseries.com.br, com investimento de R$ 160,00.
Os participantes da Track&Field Run Series Shopping Cidade Jardim receberão, ainda, um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco e é associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação excessiva das bactérias. Os kits deverão ser retirados na loja da Track&Field do Cidade Jardim nos três dias que antecedem o evento.
Os atletas terão uma série de serviços à disposição. Neste dia, toda infraestrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento do Cidade Jardim será gratuito para os corredores durante a prova. Haverá uma programação especial, com tendas de fisioterapia e massagem. Além disso, os participantes poderão contar com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e o Fun Click, uma cortesia do HSBC, que oferece fotos instantâneas.
Nesta prova, o HSBC oferecerá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Em um ritmo de 5min, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos, por exemplo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais.
Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentando pelo HSBC e conta com patrocínio do Shopping Cidade Jardim, Amni, Rosset, Panasonic e Gatorade. Outras informações no site www.tfrunseries.com.br | |