| Parceria com Netshoes viabiliza e-commerce com mais de 650 produtos
A Mizuno, líder nacional na categoria running performance, inaugura sua loja virtual. A www.loja.mizunobr.com.br é administrada pela Netshoes, maior player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina.
A marca tem mais de 650 produtos à venda, entre tênis, vestuário e acessórios, todos com frete grátis em compras acima de R$ 99,00. Além disso, todos os produtos podem ser comprados em até seis vezes sem juros.
A loja virtual tem central de relacionamento 24 horas por dia, além de informações de todos os produtos. A Netshoes também é responsável pelo e-commerce de outras marcas da Alpargatas, como Topper, Havaianas e Timberland.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.
Sobre o Grupo Netshoes
Há 11 anos no mercado, o Grupo Netshoes é hoje o maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina. Oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, operando 24 horas por dia, com entregas em até dois dias úteis para todo o Brasil, com qualidade e segurança na prestação dos seus serviços.
Em 2011, o Grupo Netshoes iniciou sua internacionalização com o começo das operações na Argentina e México. O Grupo também responde no Brasil por 16 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br e sete lojas oficiais de clubes - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. É responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Fascar e das categorias de Tênis, de Futebol e de suplementos alimentares do portal Americanas.com.
A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Cruzeiro e Santos. O Grupo também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), a Liga Intercolegial Netshoes, o Torneio 5x5 da NBA no país e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians, além de ser representante oficial de produtos da liga norte-americana de basquete.
| |