|
Quer chegar ao verão sem barriga? Falta fôlego para jogar futebol? Então, está na hora de ler o livro “Troque Gordura por Músculo”, um lançamento da revista Men’s Health, da Editora Abril, que acaba de chegar às bancas, e iniciar o seu programa de transformação para 2010.
O projeto editorial traz 96 páginas recheadas com dicas de exercícios, saúde, dieta e nutrição, testadas e aprovadas internacionalmente. Com elas, o homem vai aprender a queimar os ‘pneus’ ao redor da barriga, que detonam a saúde e afastam as mulheres.
“Apresentamos ao leitor um programa efetivo de redução da gordura corporal e desenvolvimento de músculos, sem mudanças bruscas, onde a chave é a disciplina. Começamos alertando-o de que os resultados não chegam de um dia para o outro. É preciso constância. Damos a esse homem o conhecimento científico, as ferramentas”, explica Airton Seligman, diretor de redação da Men’s Health.
Da dieta e nutrição aos exercícios
O livro está dividido em três partes, para que o homem atinja sua meta: ganhar músculos definidos. Na primeira, ele vai aprender quais são os “sabotadores”, comportamentos do dia a dia que atrapalham o esforço, retardam os resultados ou levam o homem a abandonar a empreitada, e inclui capítulos sobre dieta e nutrição e os benefícios do alongamento.
Os melhores treinos, adequados para cada nível de condicionamento, incluindo um programa de perda de gordura em quatro semanas, são encontrados na segunda parte.
A terceira parte apresenta cada exercício, acompanhado de fotos coloridas e bem definidas, com instruções passo-a-passo, além de informações sobre qual músculo está sendo trabalhado e da “dica do treinador”, que explica como deixar o exercício mais ou menos desafiador.
O livro “Troque Gordura por Músculo” é o primeiro lançado no Brasil com a marca Men’s Health, e será comercializado a R$ 21,99. A revista lançará outros produtos no mercado brasileiro até o final do ano.
Men’s Health: viver melhor é fácil
Lançada no Brasil em maio de 2006, Men’s Health é dirigida ao público masculino, com idade entre 18 e 40 anos. Presente em 44 países, Men’s Health atingiu no Brasil um sucesso instantâneo e crescente, o que a tornou um dos maiores cases recentes do segmento editorial e a segunda maior revista masculina do mercado nacional, atrás apenas da Playboy.
Men’s Health tem um conceito inovador e quebra os paradigmas no universo de publicações masculinas, que sempre foi mais centrado em revistas de entretenimento. Trata-se de uma publicação de serviços, que oferece ferramentas para o homem conquistar um estilo de vida moderno e com mais equilíbrio, abordando bem-estar, saúde, moda, beleza, fitness, carreira e sexo.
Site: www.menshealth.com.br | |